Depoimento

Depoimento

04 Janeiro, 2017

"O método conquista foi apresentado no inicio do curso, como ferramenta de organização de estudo, onde escolhemos um mentor (pessoa que pegaria no pé) para auxiliar nos estudos, bem como, aquela organização diária de o que estudar.

 

Escolhemos nossos mentores, que todos os dias cobrava os estudos e passava questões de acordo com as aulas do cursinho, com o intuito de reforçar o que foi ensinado em sala de aula. Embora tivéssemos uma rotina agitada, de estágio, faculdade, a utilização do método conquista foi fundamental, pois conseguimos organizar e dar prioridade no que realmente foi importante, seguindo aquilo que foi organizado por nós mesmo, que é o que o método acerta em cheio, acompanhando a orientação dos professores do curso, o método conquista, é realmente para sua aprovação, com foco e determinação.

 

Assim, o resultado da primeira fase do Exame XIX e XX foi: APROVADOS! Foram lágrimas e mais lágrimas de felicidades, e não pense que paramos por ai. Aderimos o método também na segunda fase, e o resultado não poderia ser outro, APROVADOS no EXAME XIX e XX da OAB.

 

OAB nunca mais!!

 

O MÉTODO CONQUISTA É VALIDO! E funciona, não só na prova da ORDEM, como em qualquer tipo de prova que teremos em nossa vida.