Pós-graduação

Direito Penal e Processo Penal

Gostou do curso?


Sobre o Curso

O Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal tem por objetivo oferecer ao aluno, conhecimento no estudo aprofundado do Institutos do Direito Penal e Processo Penal , em todos os seus primas , buscando não aspectos teóricos e conceituais , mas sobretudo, propiciar uma temática pratica com ênfase nas matérias que envolvem o dia a dia do Advogado (a) Criminalita , uma vez que nossos professores são Advogados especialistas na área, Defensores Públicos, Promotores de Justiça, Juiz Criminal e Delegados de Polícia.

Formas de Pagamento

Valores: R$ 369,00 matrícula + 24 parcelas de R$ 369,00.
Cartão de crédito (pagamento recorrente) ou boletos.
Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.
REGRAS:
• Pagamento contínuo a partir da matrícula, ou seja, você se matriculará, receberá o desconto e continuará pagando mês a mês o seu plano de pagamento no seu cartão de crédito - plano recorrente ou boleto;
• Promoção não cumulativa com outras campanhas de desconto, exemplo: Black Friday;

Coordenador (a)

Diego Teixeira

Analista Jurídico do MP/SP, Pós Graduado em Direito Público e Direito Processual, Professor de Penal e Processo Penal do Proordem Santos.

Docentes e Convidados

David Costa

Advogado Criminalista, Professor de Pós Graduação e Curso Preparatório para OAB, sócio proprietário Costa e Cancilleri.

Eugênio Malavasi

Advogado Criminalista, pós-graduado em Processo Penal pela Unisantos, mestre em Direito pela Unimes, Doutorando pelo Mackenzie, membro do IBCCRIM, ex-Conselheiro Estadual da OAB/SP.

Fábio Pérez Fernandes

Promotor de Justiça do Tribunal do Júri de Santos.

Henrique Pérez

Advogado Criminalista, Autor de obras Jurídicas, Professor de Direito Penal e Processo Penal.

Mônica Gamboa

Delegada de Polícia do Estado de São Paulo, Professora de Criminologia concursada na Academia de Polícia/SP. Pós graduanda em Criminologia e Psicologia  Jurídica no IPEBJ, Especialista em Direito Público com ênfase em Direito Penal pela EPD e graduada em Direito pela Universidade Paulista.

Paulo de Jesus

Advogado Criminalista, sócio do escritório Costa e Lafranchi Sociedade de Advogados nº 14.504 - OAB/SP, localizado na cidade de Santos. Mestre em Direito Internacional, com pesquisa voltada para o Direito Internacional Penal (2017), Pós-graduado "lato sensu" em Direito Processual (2008) e Graduado em Direito (2004), em todos, pela Universidade Católica de Santos. Professor de Direito Penal e Direito Processual Penal da Universidade Católica de Santos nos cursos de graduação e pós-graduação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação de Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia da Universidade Católica de Santos. Coordenador do Grupo de Estudos de Ciências Criminais (GECCRIM) da Universidade Católica de Santos. Presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas - Câmara Criminal da OAB/SP, Subseção de Santos (2019/2021). Professor Convidado do Curso de Extensão em Direito Penal e Processual Penal da Escola Superior da Advocacia de Santos - ESA. Membro Efetivo da UJUCASP - União dos Juristas Católicos do Estado de São Paulo (2019). Tem experiência na área de Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Processual Penal e Tribunal do Júri. Colunista do Jornal A Tribuna de Santos. Escritor, Palestrante e Autor de diversos artigos científicos.

Expandir

Priscila Silveira

Advogada militante desde 2003. Formada pela Universidade de São Caetano do Sul-USCS. Pós graduada em Direito Penal e Processo Penal. Pós Graduação em Direito Civil, Empresarial e Processo Civil. Mestre em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos. Professora de Direito Penal e Processo Penal e Prática Penal na graduação, pós- graduação e em Cursos Preparatórios para o Exame de Ordem e Concursos Públicos desde 2009. Relatora da VII Turma do Tribunal de Ética e disciplina da OAB/SP (Triênio 2010/2012 e triênio 2016/2018). Assessora da Comissão de Ética e Disciplina da OAB Mauá (triênio 2013/2015). Membro efetivo da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/São Bernardo do Campo/SP. Presidente da Comissão de Execução Penal da OAB Santo André/SP (triênio 2016/2018). Autora de obra jurídica coletiva para Concursos Públicos pela Editora Saraiva.

Expandir

Rafael Barcelos Tristão

Defensor público do estado de São Paulo. Ex-delegado de Polícia Civil. Mestre em Direito pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Doutorando em Criminologia pela USP.

Rafael Braga Vinhas

Graduação: Universidade Federal do Rio Grande
Mestre em Direito (UNIMES)
Defensor Público do Estado (2007)
Professor de Processo Penal (2008) - atualmente na Esamc
Examinador em concurso público ( V e VI concurso de ingresso na carreira de defensor público de SP)

Renata Cruppi

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo(2004). Atualmente é Delegado de Polícia da Polícia Civil de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem ; Coordenadora do Núcleo Especial Criminal de Diadema. Idealizadora e Coordenadora do programa "Homem sim, consciente também".

Samira da Costa Fontes

Delegada de Polícia no Maranhão. Pós graduada em Direito Público e Mestre em Direito.

Simone Lavelle Godoy de Oliveira

Mestre em Direito Internacional pela Universidade Católica de Santos, bolsista Padre Waldemar Valle Martins, Defensora Pública no Estado de São Paulo e Professora na Universidade Paulista-UNIP. Como parte de suas investigações, realizou visita acadêmica na Corte Interamericana de Direitos Humanos, da OEA, em San José, na Costa Rica (2009). Possui Graduação em Direito pela Universidade Católica de Santos (2007), onde desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica na área do Direito e das Relações Internacionais com bolsa do CNPq (2006-2007). Leciona e atua na área criminal, com ênfase na defesa criminal, e na pesquisa da cooperação internacional, da paradiplomacia e do Sistema Interamericano de proteção aos Direitos Humanos.

Expandir

Vinicius Rodrigues França

Promotor de Justiça do Tribunal do Júri de SP.

Eventos

Aguarde novidades!