Sobre o curso:
2ª FASE DA OAB - ADMINISTRATIVO - EXAME 39
Professor Pedro Bonifácio
O curso tem como maior diferencial o fato de suas aulas serem 100% PRESENCIAIS ( sem conteúdo online), com os melhores professores em sala de aula para tirar suas dúvidas de maneira imediata.
- Início: 22 de Novembro 2023
- Turma Semanal Noturno / Horário: 19:00 às 22:00
- OBS: podendo ter aulas adicionais aos sábados ou domingos, solicite a grade do curso completo em nossa secretaria.
*DESCONTO BLACK FRIDAY até 30/11/2023: chame no WhatsApp pelo link e garanta o SUPER DESCONTO.
DIFERENCIAIS PROORDEM GOIÂNIA:
- Curso completo - Direito Material e Prática Processual
- Material didático atualizado incluso (apostila impressa)
- Aulas 100% Presenciais
- Aulas de OFICINA DE PEÇAS
- Aulas de REVISÃO FINAL
- Aulas de RESOLUÇÃO DE QUESTÕES
- 04 Simulados com correção
- Cronograma de estudos diário
- Carga horária diferenciada
- Sala de Estudos
- Os Melhores Professores do Brasil em Goiânia
- O Curso que mais aprova em Goiânia
O Proordem é hoje o maior curso presencial do país com altos índices de aprovação no Exame da Ordem. São mais de 20 anos aprovando alunos por todo o Brasil, venha fazer parte desse time de vencedores.
Equipe Proordem Goiânia
Tels: (62) 3932-0765 / 3087-2536
Coordenador (a)
Pedro Bonifácio (SP)
Direito Tributário e Administrativo
Advogado, Mestre em Direito Tributário Comparado pela UCA - Argentina, com especialização em Direito Tributário pela PUC/SP, professor nos cursos de Pós-Graduação em Direito Tributário do Grupo PROORDEM / ESD - ESCOLA SUPERIOR DE DIREITO, e também em cursos preparatórios para o Exame de Ordem e Concursos Públicos para Analista e Auditor da Receita Federal do Brasil.