Sobre o curso:

Preparar bacharéis e estudantes de Direito que desejam se preparar para a 2ª Fase do Exame da OAB em busca de sua aprovação. Orientar os alunos e prepará-los para a prática profissional.

O curso tem como maior diferencial o fato de suas aulas serem 100% PRESENCIAIS, com os melhores professores em sala de aula para tirar suas dúvidas de maneira imediata.

Início: 26 de novembro de 2018

Final: 18 de janeiro de 2019.

Carga horária: 75 horas/aula 

Solicite a grade do curso em nossa secretaria.

Valores: 

3x de 200,00 no cartão.

2x de 250,00 no boleto.

à vista 500,00.


  • VOCÊ PODE INDICAR OS SEUS AMIGOS, PARA CADA AMIGO INDICADO VOCÊ GANHA 100,00 DE DESCONTO NO ATO DA MATRÍCULA.


Atenção, vagas limitadas!

Informações e Reservas: (91) 3199-7249 - 99389-1983.

Curso Proordem - Unidade Belém
Travessa Vileta, 1344 D. Entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma.
(Próximo a Extrafarma)



Turma(s)

2º Fase - Administrativo

Início: 26 de novembro de 2018

Término: 18 de janeiro de 2019


Horário: 

09h00 às 12h00

15h00 às 18h00

19h00 às 22h00


Aulas de 3 a 4 vezes por semana.

Docentes e Convidados

Carolina Santos

Advogada

Advogada trabalhista, professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Instagram @dratrabalhista

Miguel Fernando Veiga Gualberto

Advogado

Graduado em Direito pela Faculdade Estácio do Pará, tendo como linha de pesquisa o "ICMS Ecológico e o Programa Municípios Vedes". Advogado atuante nos ramos do Direito Ambiental, Agrário e Fundiário. Especialista em regularização Ambiental e regularização Fundiária. Monitor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará no curso de Direito Ambiental, Agrário, Minerário e Notarial. Membro da UBAA - União Brasileira da Advocacia Ambiental.

Expandir

Samuel Medeiros Rocha

Advogado

É bacharel em direito pela Faculdade Ideal-FACI, tendo como linha de pesquisa os direitos do paciente, políticas públicas, colisão de direitos fundamentais, controle de constitucionalidade, divisão de poderes, hermenêutica e direitos humanos. Pós-Graduado lato sensu em Direito Processual: Civil, Constitucional, Penal e Trabalhista pela Faculdade Maurício de Nassau. É Advogado regularmente inscrito na OAB/PA sob o n.o 19.663, militando nas seguintes áreas: Direito de Família e Sucessões,Direito do Consumidor e Direito imobiliário.
Secretário da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PA. Coordenador do GT "Educação em Direitos Humanos" da OAB/PA. Coordenador do atendimento a Refugiados da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PA. É professor do Preparatório para concursos LIDERANÇA e CTAC.. É professor de Direito na Pós-Graduação Lato Sensu da DEVRY/FACI. (Texto informado pelo autor)

Expandir

Victor Moraes

Advogado

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Pará. Advogado com atuação nas áreas tributária, empresarial e trabalhista. Servidor público municipal. Membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/PA. Aprovado para Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRT 8ª Região. Procurador da Câmara Municipal de Capanema e Técnico Previdenciário do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará.